Prefeito Daniel Sucupira anuncia três novos secretários municipais

Conforme determinação da Justiça Eleitoral e também da necessidade de rearticulação na equipe de governo, o prefeito Daniel Sucupira anunciou, na manhã de quarta-feira, 04/03, no gabinete oficial da Prefeitura, mudanças em três pastas da administração municipal e também na diretoria administrativa do Hospital Municipal Dr. Raimundo Gobira (HMRG).

Na Secretaria de Economia Solidária, Trabalho, Emprego e Renda quem assumiu é Joana Alves Louback (pós-graduada em Elaboração e Gestão de Projetos Nacionais e Internacionais com ênfase no Terceiro Setor e atuou na coordenação do comitê gestor do Centro de Formação em Economia Solidária), no lugar de Jonas Boa Ventura. Na Secretaria de Meio Ambiente a gestão agora é de Janaina Mendonça Pereira (bióloga, mestre em Tecnologia, Ambiente e Sociedade e atuou como supervisora Regional Nordeste do IEF), no lugar de Sérgio Marcos Franca. Já na pasta de Obras Civis entrou Elber Antunes David (engenheiro civil, experiente como secretário de Obras e de Administração em gestões anteriores), em substituição a Gerson Monteiro Metzker. No HMRG, a direção fica a cargo de Adailde Souza Mangabeira Pêgo (servidora de carreira, atuou em várias funções no HMRG ao longo de aproximadamente 20 anos).

O anúncio da mudança em cargos do alto escalão do governo foi testemunhado por representantes de diversos segmentos sociais, servidores da Prefeitura, vereadores e familiares dos empossados em cerimônia oficial.