Secretaria de Obras Civis

Endereço: Av. Luiz Boali Porto Salman, nº 230 – Centro – Prédio da Prefeitura

Telefone:

E-mail: obras@teofilootoni.mg.gov.br

Horário de atendimento ao público: 8:00 às 16:00 horas.

Divisão de Fiscalização e Licenciamento: 8:00 às 13:00 horas

A Secretaria Municipal de Obras Civis tem por objetivo fiscalizar obras públicas executadas de forma indireta (quando uma empresa privada é contratada para execução de obras públicas), bem como analisar projetos de obras particulares para que atendam a Legislação regulamentadora da construção civil, legalizando-os pela concessão de documentos como alvarás, memorandos, certidões, licenças etc.

A Divisão de Fiscalização e Licenciamento que compõe a Secretaria Municipal de Obras Civis é responsável direta pela emissão de documentação regulatória de obras particulares e pela fiscalização de posturas do município, regulando eventos, serviços e comércio ambulante, entre outros.

Currículo do(a) Secretário(a)

Graduado em Engenharia Civil, pela Escola de Engenharia Kennedy, em Dezembro de 1972 – Belo Horizonte/MG;
Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Fundação Educacional Nordeste Mineiro, em 08 de dezembro de 1983 – Teófilo Otoni/MG.
Presidente do CMAS_Conselho Municipal de Assistência Social de de Teófilo Otoni 2012 a 2015.
Diplomado no Curso de Especialização em Engenharia de Transporte, pela Escola de Engenharia Kennedy, em 30 de janeiro de 1973 – Belo Horizonte/MG

TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE