Secretaria de Administração

Secretário(a)

Katiane Emanuele Lemos Neto

Contatos

Endereço: Av. Dr. Luís Boali Pôrto Salman, 230 – Centro – CEP: 39802-000

Telefones: (33) 98842-6559 / (33) 3536-5800

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento ao público: 8:00 às 16:00 horas.

A Secretaria Municipal de Administração tem como objetivo geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Teófilo Otoni. Capaz de formular e implementar políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para prestar serviços de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções fundamentais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, seleção, contratação, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais e contratação de serviços.

A Secretaria de Administração funciona amparada em uma rede de setores que lhe proporciona melhor funcionamento das atividades de sua competência, sendo estes: Divisão de Materiais (Almoxarifado, Patrimônio),  Divisão de Pessoal, Divisão de Transporte, Divisão de Serviços Gerais, Divisão de Licitação e Contratos.

Currículo do(a) Secretário(a)

Mestrado em andamento em Administração Pública
Especialização em Direito Público e Gestão Municipal, com habilitação em Ensino Superior
Especialização em Direito Público
Graduação em Direito

TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE