Secretaria Municipal de Planejamento

Secretário(a)

Tarcirlei Mariniello de Brito

Contatos

Endereço:
Rua Coronel Mário Cordeiro, nº 580, Bairro Jardim Serra Verde (Expominas)

Telefone: (33) 98858-6094

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento ao público: 8:00 às 18:00 horas.

A Secretaria Municipal de Planejamento tem como principais atribuições: organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar as demandas.  Visa aumentar a eficiência dos recursos e das políticas públicas, promovendo o fortalecimento institucional, a transparência das ações e a participação da sociedade. Vale ressaltar também que é a gestora do Departamento de Trânsito no município.

A secretaria Municipal de Planejamento se divide em: divisão de engenharia ( Projetos  e Elétrica), Topografia, Núcleo de gestão de Projetos,  CPD e Divisão de Trânsito e Transporte( DTT).

Vale ressaltar que a Secretaria de Planejamento busca atender a comunidade de forma geral analisando as demandas na visão macro com elaboração de projetos para longo e médio prazo.”

Currículo do(a) Secretário(a)

Mestre em Administração Pública na Universidade Federal dos Vales Jequitinhonha e Mucuri – Graduação em Gestão de Cooperativas pela UFVJM.

Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade com foco em Políticas Públicas de Economia Solidária pela Universidade Federal do Tocantins.

Trabalhos como Consultor nas áreas de Desenvolvimento Territorial, Associativismo, Cooperativismo e Economia Solidária.

Atuou como Coordenador Nacional do Projeto Fomento e Fortalecimento Organizacional de Redes de Cooperação Solidária.

Trabalhou como Técnico de Campo do Centro de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento no Programa “Mais Gestão” do Ministério do Desenvolvimento Agrário no estado de Goiás.

Atuou como professor bolsista do “Pronatec Campo” pelo Instituto Federal de Brasília no curso de cooperativismo.

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Cooperativas. Atualmente exerce a função de Secretário Municipal de Planejamento no município de Teófilo Otoni – MG e é sócio proprietário da empresa de consultoria Petrus.

TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE