Secretaria de Assistência Social e Habitação

Secretário(a)

Maria Helena Costa Salim

Endereço: Av. Dr. Luiz Boali Porto Salman, SNº (Prédio do CAIC)
Ipiranga – CEP: 39801-000

Telefone: (33) 3536-5948

Horário de atendimento ao público: 7:30 às 17:00 horas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação tem por objetivo garantir a proteção social aos cidadãos, através da execução dos serviços, benefícios, programas e projetos de acordo com as orientações do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Visa ainda, à redução de danos, a prevenção da incidência de riscos e a defesa de direitos sociais.

Alguns equipamentos públicos/serviços que compõem a Secretaria Municipal de Assistência Social: CRAS (Centro de Referência da Assistência Social); Programa Bolsa Família/ Cadastro Único; Centro POP (Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua) CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social); CEVIDA (Centro de Valorização da Vida); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Programa Criança Feliz.

Currículo do(a) Secretário(a)

Pedagoga
Cientista Social
Diretora da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima