Secretaria de Assistência Social e Habitação

Secretário(a)

Verdiana Aparecida Braz da Silva

Endereço:
Av. Dr. Luiz Boali Porto Salman, SNº (Prédio do CAIC)
Ipiranga – CEP: 39801-000

Telefone:

E-mail: assistenciasocial@teofilootoni.mg.gov.br

Horário de atendimento ao público: 7:30 às 17:00 horas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação tem por objetivo garantir a proteção social aos cidadãos, através da execução dos serviços, benefícios, programas e projetos de acordo com as orientações do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Visa ainda, à redução de danos, a prevenção da incidência de riscos e a defesa de direitos sociais.

Alguns equipamentos públicos/serviços que compõem a Secretaria Municipal de Assistência Social: CRAS (Centro de Referência da Assistência Social); Programa Bolsa Família/ Cadastro Único; Centro POP (Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua) CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social); CEVIDA (Centro de Valorização da Vida); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Programa Criança Feliz.

Currículo do(a) Secretário(a)

Graduada em Serviço Social.
Pós Graduada Em Trabalho Social com Famílias e Comunidade.
 Presidente do CMAS_Conselho Municipal de Assistência Social de de Teófilo Otoni 2012 a 2015.
Presidente do CMDCA -Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de 2017 a julho de 2020.
Graduando em Pedagogia.

TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE