Prefeitura de Teófilo Otoni expande iluminação em sete localidades

Iniciativa garante segurança aos moradores com modernização da rede

Com objetivo de melhorar a iluminação pública e a segurança da população, a Prefeitura de Teófilo Otoni investe em obras de expansão da rede elétrica em sete projetos realizados em parceria com a Cemig. Destes, cinco projetos já estão em execução. A medida contempla a instalação de novos posteamentos, cabos e luminárias nas comunidades rurais da Lajinha (loteamentos da Lajinha e Recanto Verde), Pedreirinha, Rio Pretinho e na Rua das Amoras (bairro Serra Verde).

Entrega

Na sexta-feira, 16/08, aconteceu a entrega de memorandos aos moradores do Loteamento Comunidade da Lajinha para que possam solicitar a ligação dos padrões de energia elétrica. “É uma comunidade grande. E as famílias por lá estão muito felizes com esse compromisso do Prefeito Daniel Sucupira. A chegada da energia elétrica nesse loteamento foi uma promessa de gestões passadas e agora a realização já na prática”, destacou o Secretário de Governo, Pio de Castro Motta.

O secretário lembra ainda que a prefeitura implantou o posteamento e iluminação em outro loteamento, o Recanto Verde, atendendo antigo anseio dos moradores.

Prioridade

O secretário explica que a prioridade do prefeito Daniel Sucupira é levar qualidade de vida para quem mais precisa. “Sabemos que há outras localidades em Teófilo Otoni que necessitam da expansão de rede elétrica. Recebemos constantemente da população e de nossos vereadores da base, muitos pedidos de demandas e projetos. O prefeito Daniel Sucupira está muito atento a isso, se Deus quiser, dentro das nossas possibilidades, nós vamos estender a rede elétrica ao maior número de comunidades para ter esse benefício”, finalizou.