Governo Municipal inaugura iluminação pública na Colônia Mestre Campos

O prefeito Daniel Sucupira, acompanhado do secretário de Governo Pio de Castro e da vereadora Mila, esteve junto aos moradores da Vila da Paz, na Colônia Mestre Campos, inaugurando pontos de iluminação pública no local. O encontro aconteceu na sexta-feira, 31/01, e marcou o atendimento a mais uma comunidade do município.

O serviço foi executado em parceria com a Cemig, que promoveu a extensão de rede e a Prefeitura instalou 15 braços de iluminação pública na rua que dá acesso às residências dos moradores. Cerca de 15 famílias vivem no local. Durante o encontro de inauguração, o prefeito destacou o maior benefício da obra. “Agora, é maior a segurança para todos que circulam por aqui, uma vez que antes, ao sair de casa, as pessoas tinham que passar pela rua no escuro. O investimento em iluminação pública é uma ação que possibilita mais dignidade às pessoas, e isso é prioridade no nosso governo”, pontuou Sucupira.

Conforme o engenheiro elétrico da Secretaria Municipal de Planejamento, Diogo Costa, o total de braços de iluminação instalados no município é de 54 (incluindo os da Colônia) só neste ano, tanto na zona urbana como na rural.