GESTÃO EFICIENTE DO PREFEITO DANIEL SUCUPIRA GANHA RECONHECIMENTO DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura de Teófilo Otoni recebeu na sexta-feira, 13/09, o prêmio Destaque em Administração CRA-MG 2019. O prêmio é um reconhecimento público do Conselho Regional de Administração a profissionais e entidades que tenham se destacado para o desenvolvimento da administração, das organizações e da sociedade.

O prefeito Daniel Sucupira, representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Jonas Boaventura, foi agraciado na modalidade Excelência em Administração Pública de Minas Gerais. A honraria ocorreu durante as comemorações do Dia do Profissional de Administração, em solenidade no Automóvel Clube de Belo Horizonte.

Em todo o Estado, apenas o prefeito Sucupira e o chefe do Executivo do município de Pains, Marco Aurélio Rabelo Gomes, receberam a homenagem do CRA.