Time Betel vence a 1ª Copa Teó Cup de Futebol

A partida final entre o time Betel e o time Unidos do Pindorama aconteceu na manhã de domingo, 07/07, no Estádio Nassri Mattar. O placar ficou em 2×0 para a equipe do Bairro Vila Betel. A copa durou cerca de três meses e, de acordo com um dos organizadores, Hélder Guedes, movimentou todos os campos de várzea da cidade. Uma realização da Prefeitura de Teófilo Otoni, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o torneio reuniu 14 times e 350 atletas.

Além das duas equipes levarem as taças de Campeã e Vice-campeã, os jogadores receberam também medalhas e premiação em dinheiro, que foi de mil e quatrocentos reais divididos para os dois times. O jogador do Betel, Mateus Costa, recebeu troféu como o Artilheiro do campeonato (marcou nove gols), e o companheiro de equipe, Paulo Bena, ganhou premiação especial como Goleiro Destaque.