Durante evento nacional, secretária busca oportunidades para o fortalecimento da Assistência Social

Eliane Moreira participa de evento para fortalecimento da política de Assistência Social

A secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Eliane Moreira, está em Belo Horizonte desde 30/07 participando do XX Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas). Este ano o evento teve com tema central “Os Desafios à Universalização do SUAS na Conjuntura Atual”. Na ocasião, a secretária visitou o stand do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), onde buscou junto à equipe alternativas para o fortalecimento da política de direitos da criança e do adolescente no município de Teófilo Otoni.

A secretária se reuniu com o coordenador de Educação da UNICEF, Ítalo Dutra