Prefeito Daniel Sucupira recebe líderes comunitários do Bairro Jardim das Acácias

Jonu Teixeira solicitou ao prefeito algumas ações e melhorias para o bairro

Como parte da agenda oficial de governo, o prefeito de Teófilo Otoni Daniel Sucupira, recebeu na tarde da última segunda-feira, 25/09, o presidente e a conselheira fiscal da Associação de Moradores do Jardim das Acácias, Jonu Teixeira e Ivete Andrade. Eles solicitaram ao prefeito algumas ações e melhorias para o bairro, como calçamento de ruas, rede de esgoto e praça. “Uma das principais reivindicações foi para instalação de uma academia de ginástica ao ar livre, que vai beneficiar os moradores do bairro e adjacências. Nós já temos uma quadra lá, e com a construção de uma praça e da academia em anexo à essa área esportiva, esperamos criar um ambiente de confraternização e lazer para as famílias”, pontuou Jonu.

Ele disse que a reunião foi cordial e proveitosa, e as demandas acolhidas pela equipe de governo e encaminhadas aos setores competentes.

Conselheira fiscal e o presidente da Associação de Moradores do Jardim das Acácias em foto oficial no gabinete municipal