Fiéis e autoridades políticas se unem na 22ª Marcha para Jesus

Evento contou com carreata, concentração de fé, caminhada e louvor na região central da cidade

Centenas de fiéis participaram da Marcha

O prefeito Daniel Sucupira tem demonstrado que circula e dialoga em várias áreas e setores organizados da sociedade civil. Uma demonstração disso ocorreu no último sábado, 17/06, em que o prefeito participou da 22ª Marcha para Jesus. Os secretários de governo, Pio de Castro, de Esportes e Lazer, Jhon Isleno e o de Integração Regional, Trabalho e Emprego, Jonas Boa Ventura, além de vereadores também prestigiaram o evento promovido pelo Conselho de Ministro Evangélico de Teófilo Otoni (Cometo).

Participantes se organizaram em caminhada rumo à Praça Tiradentes

O movimento começou no meio da tarde com carreatas saindo de cinco pontos estratégicos da cidade em direção à prefeitura. Foi aí que o prefeito discursou para as centenas de pessoas que acompanharam a Marcha. “Tenho certeza que esse ato que acontece aqui em frente ao prédio da prefeitura não vai acabar. Ele simboliza um alinhamento de trabalho, um alinhamento de lutas, de objetivos que nada mais é do que fazer de Teófilo Otoni um lugar melhor de se viver”. Sucupira ainda reiterou que sua administração estará disponível para apoiar a comunidade evangélica sempre que precisar. “Todas as vezes que eu fui procurado por alguns dos irmãos que estão aqui foi pra buscar o crescimento da nossa cidade e a melhoria da vida do nosso povo”, pontuou o prefeito.

Prefeito Daniel Sucupira salientou que a administração municipal está disponível para apoiar a comunidade evangélica sempre que precisar

Segundo o Pastor Welington Rocha, da comissão organizadora, a Marcha para Jesus é um evento que começou no Reino Unido, em 1987, e chegou ao Brasil no início dos anos 90. “Em 2009, o presidente Lula aprovou a Lei Federal 12.025, que inclui a Marcha no calendário oficial brasileiro”, revelou o pastor.

Ele aproveitou ainda para agradecer o apoio e a participação do prefeito, secretários e demais servidores ao evento. “Em nome de todos os pastores que integram o Cometo manifesto total gratidão, em especial ao prefeito que, com sua simpatia, humildade e carisma vestiu, literalmente, a camisa da Marcha para Jesus”, destacou.

Pastor Welington Rocha, um dos integrantes da comissão organizadora do evento

A programação se estendeu até a noite, com uma caminhada até a Praça Tiradentes, onde ocorreram momentos de louvor a Deus com participação de cantores gospel de Teófilo Otoni, do preletor de Salvador (BA), pastor Ismael e sua esposa, a cantora Damares Delgado.

Participantes se reúnem na Praça Tiradentes para momentos de louvor