Fim de semana tem homenagem ao Rock e Motociclistas na Praça Tiradentes

A Prefeitura de Teófilo Otoni por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizou no último domingo, 18/06, uma manhã cultural, em comemoração ao Dia Internacional do Rock.  O evento contou com a participação especial de diversos trilheiros e motociclistas da região e convidados.

De acordo com a Secretaria de Cultura o objetivo é ocupar os espaços públicos com cultura e arte, para que a população tenha uma opção de lazer  com qualidade.

No período da manhã, a Banda Motor V8 relembrou os grandes sucessos do rock, animando os fãs do ritmo que lotaram o espaço do anfiteatro. Na parte da noite a animação ficou por conta da cantora de MPB, Luciene Lemos, que encerrou a programação do Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni (Festto), que aconteceu entre os dias 15 e 18/06.

A banda Motor V8 relembrou os grandes sucessos do rock

O secretário municipal de cultura, Fredy Lopes, falou que os eventos culturais acontecem semanalmente, com temas diferentes. “Esse é o nosso intuito de oportunizar nossos talentos e homenagear cada data e momento importante da nossa cultura”, destacou Fredy.