Pela primeira vez, Prefeitura prestigia copa de futebol varzeano na Comunidade do Cedro

Secretaria de Esportes deu suporte ao torneio que reuniu sete equipes e dezenas de atletas amadores da região

A VI Copa do Cedro de futebol varzeano chegou ao fim no último domingo, 19/03. O torneio que acontece anualmente reúne equipes e atletas amadores da Comunidade do Cedro e adjacências.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer prestou todo o apoio à competição desse ano, com doação de bolas, redes, sacos de cal para demarcação do campo, medalhas e troféus.

Premiação doada pela prefeitura

Depois da partida final, disputada na manhã de domingo, o prefeito Daniel Sucupira, juntamente com o secretário de esportes, Jhon Isleno; o diretor de esportes, Tenente Baia; e o assessor da secretaria, José Carlos, premiaram as equipes e os atletas que foram destaques da VI Copa do Cedro – ano 2017.

Disputa de pênaltis na final da copa Cedro
Disputa de pênaltis na final da Copa Cedro

O prefeito Daniel Sucupira disse que o futebol amador na cidade deve ser tratado com seriedade. “Cada uma dessas equipes ampliam suas relações com amigos e famílias, e fazem um trabalho social transformador. É fundamental para a cidade manter viva a chama do campeonato de várzea na cidade”, ressaltou o prefeito.

Prefeito Daniel Sucupira com comissão organizadora em entrega dos premios
Prefeito Daniel Sucupira, secretário de esporte juntamente com comissão organizadora na entrega dos prêmios

O secretário de Esportes, Jhon Isleno, explicou que este foi o primeiro torneio de parceria entre comunidade e município. “A secretaria já trabalha com vários projetos de diversas modalidades esportivas. Vamos apoiar o esporte da nossa cidade e trazer de volta algumas modalidades que andam esquecidas”, destacou.

Entrega das medalhas do 1º lugar a equipe Nova Geração

O idealizador da Copa Cedro, José Aparecido, enfatizou a importância de ter o apoio da Prefeitura no evento. “Fomos à Secretaria de Esportes e fomos muito bem recebidos. Não esperávamos o apoio que recebemos. Ficamos surpresos. É a primeira vez que recebemos o apoio da Prefeitura para este evento. A comunidade esportiva do Cedro ficou muito agradecida”, concluiu.

>> Resultado da VI Copa Cedro

Campeão: Nova Geração