Atletas de Teófilo Otoni são destaques na etapa Microrregional do JIMI

Equipes se classificam para a etapa regional que vai ser disputada em Montes Claros

Os atletas de Teófilo Otoni fizeram bonito na etapa Microrregional dos Jogos de Minas (Jimi), disputada entre os dias 14 e 18 de junho, na cidade de Jequitinhonha. Aproximadamente 100 atletas de seis modalidades esportivas das equipes de Futsal Masculino, Handebol Feminino, Vôlei Masculino foram campeões invictos dos jogos, e conseqüentemente, conquistaram vaga para a etapa regional.

Participaram aproximadamente 100 atletas de seis modalidades esportivas

O Futsal Feminino que ficou em 4° lugar e o Handebol masculino 7°, também vão representar Teófilo Otoni na etapa Regional da competição, que acontece em Montes Claros de 05 a 10 de setembro de 2017.

A Prefeitura de Teófilo Otoni por meio da Secretaria de Esporte e Lazer disponibilizou os técnicos para o treinamento das equipes, o transporte e a alimentação, bem como o material esportivo para os treinamentos.

O Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Esportes, José Carlos de Oliveira, acompanha de perto os atletas. Ele ressaltou a emoção de ver o resultado acontecer após tanto treinamento. “Teófilo Otoni tem do que se orgulhar. A maioria das equipes voltaram campeãs invictas. Eu deixo aqui o meu agradecimento aos atletas pelo esforço e a representatividade da nossa cidade”, agradeceu.

O assessor técnico da Secretaria de Esportes, José Carlos, ressaltou a emoção de ver o resultado acontecer após tanto treinamento

O secretario municipal de esportes e lazer, Jhon Isleno, parabenizou os atletas, mas já vislumbra novas conquistas.  “Agora é continuar treinando para a próxima etapa, a regional em Montes Claros. As equipes nos orgulharam e vai continuar trazendo grandes resultados para nossa cidade. Os resultados foram de grande motivação para os atletas e treinadores. A secretaria de esportes acredita que investir no esporte é promover a qualidade de vida às nossas crianças e jovens”, concluiu

Equipes de futsal masculino, handebol feminino, vôlei masculino foram campeões invictos dos jogos