Troca Troca: Troque Todos os Tipos de Materais Recicláveis em Materiais Escolares

🚫🦟 A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Ambiental convida a população para o evento denominado Troca-Troca, que promove a troca de objetos recicláveis por materiais escolares.

📍No domingo, 28/04, o Programa acontece na Igreja Adventista, na Rua Tietê, 110 – bairro Jardim São Paulo.

💬 A iniciativa promovida pela por meio de uma parceria forte entre as Secretarias de Educação e Saúde tem por objetivo, o incentivo ao combate a animais peçonhentos e ao mosquito Aedes Aegypti, tendo também p benefício prática de reciclagem.

Prefeitura de Teófilo Otoni.
Governo honesto e trabalhador.