2° Corrida do Trabalhador

📢🏃🏽‍♀️ Alô corredores, para começar o mês de maio com o pé direito!

✅ Vem aí a Corrida Rústica do Festival do Trabalhador, e nós estaremos juntos com vocês nessa também! Com data marcada para o dia 01 de maio, o evento é uma oportunidade única para os atletas e amantes do esporte desafiarem seus limites em um percurso árduo.

📋Já estão abertas as inscrições no site da Prefeitura, através do formulário do evento disponível neste link:

🏃‍♂️A competição acontece nas categorias: geral, servidores da Prefeitura e por idade. Todas nas modalidades masculina e feminina com percurso total de 8 km dentro da cidade. Os participantes farão a largada na Praça Tiradentes.

🏅Os melhores atletas terão premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas para marcar sua vitória!

Prefeitura de Teófilo Otoni.
Governo honesto e trabalhador.