Melhorias na zona rural é tema de reunião entre prefeito e moradores

Na terça-feira, 08/10, o prefeito Daniel Sucupira recebeu em seu gabinete um grupo de moradores das comunidades rurais do Córrego Barra Nova e do Córrego Zabelê. Intermediada pelo vereador Raulino do Sindicato, a reunião teve o objetivo de discutir a implementação de melhorias em tais localidades. Os moradores apresentaram ao prefeito demandas como patrolamento de estradas, instalação de mata-burros, construção de ponte e, principalmente, instalação de rede elétrica.

Esta última reivindicação atenderia a necessidade de alguns moradores do Córrego Barra Nova, que segundo uma das participantes do encontro, Silvânia Pereira, vivem há mais de 10 anos no local sem acesso à energia elétrica.

O vereador Raulino disse que a busca de apoio por parte dos moradores pelo benefício é antiga e que a Prefeitura foi a última instância a ser procurada. O prefeito Sucupira firmou o compromisso de promover as melhorias solicitadas, que contribuirão para uma vida de maior dignidade às pessoas dos Córregos Barra Nova e Zabelê.