Prefeito Daniel Sucupira prestigia solenidade militar no Tiro de Guerra de Teófilo Otoni

O evento aconteceu na quarta-feira, 31/07, no TG 04-018, onde o prefeito Sucupira, que é diretor da instituição, se uniu aos representantes militares do órgão e os cerca de 150 atiradores para recepcionar o general de divisão comandante da 4ª Região Militar, Altair Polsin. Em sua primeira visita à Teófilo Otoni, o general veio com a missão de, em nome do Ministério da Defesa, homenagear com a medalha da vitória dois ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira.

A solenidade foi marcada também por apresentações musicais aos homenageados e mostra das atividades realizadas ao longo da existência do TG 04-018 no município. Em seu discurso, o prefeito Daniel Sucupira destacou o apoio da Prefeitura na manutenção das atividades do Tiro de Guerra na cidade.