Alunos do Curso de Medicina Veterinária visitam o Canil Municipal

O canil Municipal de Teófilo Otoni recebeu a visita dos alunos do curso em Medicina Veterinária, das Faculdades Unificadas Doctum, para conhecer a atuação do profissional em Saúde Pública.

Os estudantes também assistiram a uma palestra sobre a Saúde Pública e bem-estar dos cães, e acompanharam a demonstração do uso de equipamentos e as doenças transmitidas pelo animal que podem atingir o ser humano. Também foram explanadas as atividades e serviços prestados à comunidade.

Para Marla Oliveira Desquivel, médica veterinária do Canil Municipal, atender aos alunos foi um privilégio. “Receber futuros profissionais do ramo de veterinária, comprometidos e dispostos a aprender é gratificante e prazeroso”, declarou ela.