Prefeitura e parceiros promovem lançamento do 3º Liquida Teó

O prefeito Daniel Sucupira, junto aos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Jonas Boa Ventura e de Economia Solidária, Jhon Isleno, em parceria com representantes da CDL, Sindcomércio e expositores fizeram a divulgação oficial da feira de liquidação na quarta-feira, 20/03, na Prefeitura.

Na expectativa de que a exposição seja sinônimo de sucesso, como nas edições anteriores, os representantes das entidades realizadoras divulgaram as principais informações sobre o Liquida Teó. Confira: Entre 11 e 14 de abril, na Praça Tiradentes, mais de 80 estandes, produtos com até 70% de descontos, e mais, uma ampla variedade em artigos artesanais da Feira de Economia Popular Solidária que funcionará em anexo à feira de preços baixos.