Prefeitura realiza Pré-Carnaval Teó 2019

Nos dias 23 e 24/02, a magia carnavalesca tomou conta da Praça Tiradentes, que se transformou num verdadeiro circuito da folia.

O evento teve programação para todas as idades.  No sábado, 23/02, a animação foi comandada pelo Grupo Soul Samba, com participação do Grupo de Dança Balançaê e, em seguida, o show do músico Gordinho.

Já no domingo, 24/02, a agitação começou logo pela manhã com o Pirô Folia, Bloquinho Criança Feliz e oficinas diversas para o público infantil dos programas socioassistenciais do município.

No decorrer do dia, shows abertos à comunidade com Wallace Monteiro, Ivanzinho e a participação do Bloco da Terceira Idade no Frevo Folia. Os idosos que participam dos serviços de convivência da Prefeitura também puderam interagir nas diversas oficinas disponibilizadas pela equipe da Assistência Social.

#maiscultura#maislazer#prefeituradeteofilootoni

GOVERNO SÉRIO FAZ UMA CIDADE MAIS FORTE!