Tarde no cinema encerra Projeto Escola Participativa 1º semestre

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do setor de Vigilância Sanitária encerrou na tarde de quinta-feira, 21/06, o projeto Escola Participativa, com uma programação diversificada. Cerca de 100 alunos da Escola Estadual de Liberdade, situada na Comunidade da Lajinha, tiveram uma tarde animada no Cine Tia Teca.

O programa visa promover junto à comunidade um trabalho de educação permanente quanto à prevenção e combate ao mosquito transmissor das arboviroses, como Dengue, Chikungunya e Febre Amarela, e com isso, afastar o risco de epidemia da doença no município.

O projeto desenvolveu ao longo do trimestre, palestras educativas para a conscientização em cinco escolas, totalizando a participação de 500 alunos.