Prefeitura disponibiliza setor para sugestões e pedidos de iluminação

A população de Teófilo Otoni já conta com um novo serviço disponibilizado pela Prefeitura: um guichê para atender solicitações de troca de lâmpadas da rede de iluminação pública, sugestões e esclarecimento de dúvidas. Este serviço inovador na atual gestão está disponível no setor de atendimentos da Central de Tributos desde quarta-feira, 17/05.

Funcionários da Prefeitura estão atendendo os pedidos da população, de 8h às 16h.
Dois números de telefonia celular também estão disponíveis e podem ser usados para fazer os pedidos e registrar reclamações quanto à manutenção da rede de iluminação pública: (33) 98808-2194 (Oi) / (33) 99127-8259 (Tim)

WhatsApp Image 2017-03-13 at 07.37.31

4 comentários

1. Boa tarde,preciso que resolvam sobre postes c/lâmpadas queimadas,urgente,pois são très ou quatro postes agradeço desde já

1. Bom dia Maria do Carmo, para fazer a solicitação tem ligar para o seguinte número: 0800 039 2839, e informar o endereço com o número da casa mais próxima a esse poste sem luz.

2. Gostaria de saber se há algum outro número para contato além do 0800, pois para este só é possível ligação por telefone fixo, e só utilizo celular.