Distrito de Mucuri comemora 41° aniversario

Uma grande festa promovida pelos moradores marcou o aniversário de 41 anos do Distrito de Mucuri. O evento aconteceu na noite de sábado (13/05), na avenida principal e teve a participação de autoridades, atrações artísticas e da comunidade local.

WhatsApp Image 2017-05-16 at 14.01.59(1)
Centenas de pessoas compareceram para a festividade

O prefeito Daniel Sucupira e o secretário municipal de Cultura, Fredy Lopes prestigiaram a festa. O aniversário do Distrito de Mucuri foi uma ação promovida pelo Movimento Cultural de Mucuri (MOCUM) em parceria com a Prefeitura de Teófilo Otoni.

WhatsApp Image 2017-05-16 at 14.02.01
O secretário municipal de cultura, Fredy Lopes prestigiou a festa

A partir de agora o evento passa a fazer parte do calendário oficial do município. E a comemoração atraiu um grande número de visitantes, que foram prestigiar os artistas convidados, talentos da terra e a banda “Os Cangaceiros do Mucuri”, como atração principal.

WhatsApp Image 2017-05-16 at 14.02.01(1)
Centenas de pessoas compareceram para a festividade

Antes do show, o prefeito Daniel Sucupira discursou aos presentes e enfatizou o carinho que sente pelos moradores de Mucuri. “Estamos trabalhando para atender a população com o cuidado que ela merece. O Distrito já está limpo e continuará assim, tratado com o amor e atenção que a população de Mucuri merece. Podem ter certeza que a nossa administração vai ter um olhar diferenciado para os distritos e comunidades do nosso município”, destacou o prefeito.

WhatsApp Image 2017-05-16 at 14.02.00(1)
Em seu discurso, Daniel Sucupira enfatizou o carinho que sente pelos moradores de Mucuri

O evento também contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Teófilo Otoni, vereador Fábio Lemes e da vereadora Mila.