Prefeitura e UFVJM realizam Capacitação para Assistentes Sociais

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) promoveu na tarde de terça-feira, 25/04, no auditório do Caic, uma capacitação para assistentes sociais, psicólogos e estagiários do curso de Serviço Social do pólo Mucuri da UFVJM.

IMG_1905
Turma da capacitação para assistentes sociais

Com o tema “Condições de Trabalho e Projeto Ético-Politico”, o estudo teve como objetivo aprender, compreender e analisar as dimensões que constituem o serviço social no Brasil, e as possibilidades de efetivação na prática profissional dos assistentes sociais.

Na ocasião estiveram presentes a Secretaria de Assistência Social, Eliane Aguiar, o Coordenador do Curso de Assistência Social da UFVJM, Ciro Andrade da Silva, a Coordenadora de Estágios da UFVJM, Mônica Freire Ferri, representantes judiciários e professores do Curso de Serviço Social da UFVJM.

IMG_1909
Secretária de Assistência Social, Eliane Aguiar(à esqueda), o Coordenador do Curso de Assistência Social da UFVJM, Ciro Andrade da Silva(à direita)
IMG_1899
A coordenadora de estágios da UFVJM, Mônica Freire Ferri
IMG_1915
Tiveram como palestrantes representantes judiciários e professores do Curso de Serviço Social da UFVJM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *