Equipe de governo reúne moradores da zona oeste para prestação de contas

É a terceira noite de encontros pela cidade em comemoração aos 100 dias de governo

Os moradores da zona oeste da cidade receberam, na noite desta quarta feira, 19/04, na Casa das Meninas, o prefeito Daniel Sucupira e sua equipe de governo. O encontro foi parte das comemorações dos 100 dias de governo, em que o prefeito está prestando contas à população de tudo que fez desde o início do mandato.

IMG_1231
Moradores da zona oeste da cidade recepciona o prefeito Daniel Sucupira

Ladeado por alguns de seus secretários e dos vereadores Gilson Dentista e Paulo Marreco, da diretora da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social-SEDESE, Janice Tameirão e do representante das lideranças comunitárias da região, Edmilson de Jesus, o prefeito teve a honra de compartilhar aquele momento solene com a “eterna” prefeita Maria José Haueisen Freire

IMG_1209
Composição da mesa com diversas autoridades municipal e local

Ela lembrou que não é de hoje que Daniel Sucupira se destaca naquilo que faz. “Daniel foi meu aluno e sempre foi muito estudioso. Tenho certeza que Teófilo Otoni só tem a ganhar dia a dia com o trabalho dele à frente da administração de nossa cidade”, ressaltou.

IMG_1201
Maria José ressaltou o empenho e carinho que Daniel Sucupira sempre teve com Teófilo Otoni

A moradora do Jardim das Acácias, Nide Alves de Melo, 58, acha que Teófilo Otoni já está ganhando com Daniel Sucupira prefeito. “Mudou tudo na cidade. O atendimento nos postos de saúde está nota dez. Como o prefeito disse, tem que colocar um tapete vermelho para os usuários passarem, pois somos nós que pagamos os médicos e os funcionários . Na prefeitura também percebi mudanças, a gente chega ali e é bem recebido.  Não se vê mais funcionário  batendo papo”, relatou a moradora.

IMG_1258
A moradora do Jardim das Acácias Nide Alves de Melo