Prefeito recebe membros da Comunidade Quilombolas e diretora da FETAEMG

“Sou contra a proposta atual da reforma da previdência e trabalhista” afirmou Daniel Sucupira durante encontro.

O prefeito Daniel Sucupira recebeu na tarde desta terça-feira, 28/03, membros da Comunidade Quilombolas de Santa Cruz, do município de Ouro Verde de Minas.

Daniel Sucupira se reuni com membros da Comunidade Quilombolas de Santa Cruz e diretoria da FETAEMG

Na oportunidade, Maria Alves de Souza, diretora do Departamento de Políticas Sociais e Previdências Sociais da Federação dos Trabalhadores em Agricultura de Minas Gerais (Fetaemg), agradeceu ao prefeito de Teófilo Otoni, a oportunidade de um diálogo acerca do assunto. Daniel Sucupira deixou claro que é contra a reforma da previdência proposta pelo Governo Federal, que segundo ele, vai prejudicar de maneira significativa os direitos dos trabalhadores do Brasil.

Em reunião o prefeito Daniel Sucupira declara ser contra a proposta atual da reforma da previdência e trabalhista