Servidores aposentados recebem homenagem em tarde festiva

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni (Sindiseto) realizou na tarde desta terça-feira, 24/01, um evento em homenagem aos servidores públicos municipais aposentados.

A festividade aconteceu na sede do Sindiute e contou com a presença de dezenas de servidores, além da diretoria do Sindiseto e do secretário de Governo, Pio de Castro, que na oportunidade representou o prefeito Daniel Sucupira.

O secretário de Governo, Pio de Castro, representou o prefeito Daniel Sucupira

Pio de Castro Motta falou sobre a valorização das pessoas que trabalharam no serviço publico municipal. “Não podemos esquecer as pessoas que já contribuíram para o nosso município. É uma homenagem merecida. Hoje, nós caminhamos construindo um diálogo, construindo a valorização do servidor, para que juntos possamos mostrar à sociedade que é possível resolver os problemas. Acreditamos que se o servidor for valorizado, ele vai passar qualidade nos serviços para a população”, concluiu.

O presidente do Sindiseto, José Antônio, afirmou que o evento é um momento de reencontrar os servidores que estão aposentados

O presidente do Sindiseto, José Antônio, saudou os homenageados e destacou a finalidade do evento. “Depois que se aposentam, muitos servidores perdem o contato com os demais colegas. Esta reunião é muito importante para que possamos nos reencontrar e nos sentirmos valorizados, depois de uma vida de dedicação ao serviço público. Este encontro faz parte de um projeto de valorização e reconhecimento dos servidores municipais de Teófilo Otoni”, destacou.

O servidor Luiz Pereira Sandes afirmou que ficou feliz com a homenagem prestada aos aposentados

O servidor Luiz Pereira Sandes ficou surpreso e feliz com a homenagem. “Fiquei muito satisfeito. Encontrei colegas que há muitos anos não via. É muito bom ser lembrado pelos serviços prestados”, ressaltou.

O servidor municipal e músico, Sidônio Esteves, realizou uma apresentação musical durante o evento

Os homenageados desfrutaram de um lanche e assistiram a apresentação do músico e servidor municipal, Sidônio Esteves. O Sindiseto promoveu ainda o sorteio de vários prêmios para os servidores.