Unidade de Prevenção à 🗣️ Novidade: Criminalidade!

🗣️ Novidade: Teófilo Otoni receberá nova Unidade de Prevenção à Criminalidade!

✨ A Prefeitura em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) tem a honra de convidá-los para a solenidade de Inauguração da Unidade de Prevenção à Criminalidade da 15ª RISP e o lançamento do Programa Selo Prevenção Minas no município de Teófilo Otoni.

💬 A Unidade de Prevenção à Criminalidade da 15ª RISP é responsável por executar o Programa Selo Prevenção Minas, em seus diferentes eixos, nos municípios contemplados por sua área de atuação.

📝 O Programa Selo Prevenção Minas é uma iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da SEJUSP que, em parceria com a Prefeitura, visa contribuir para a criação e o fortalecimento de ações direcionadas à redução e à prevenção da criminalidade e das violências, por meio de suporte técnico e metodológico, realização de atividades de formação, promoção da integração dos órgãos estratégicos locais e fomento à mobilização social.

✅ Em Teófilo Otoni, o programa Selo Prevenção Minas irá executar seu eixo “Certifica”, que prevê a elaboração de um Diagnóstico Municipal de Segurança Cidadã e a implementação de um Plano Municipal de Segurança Pública e Prevenção à Criminalidade, a partir da instituição da Comissão Municipal de Prevenção à Criminalidade. Nos demais municípios da 15ª RISP, o Programa irá atuar de forma gradual a partir de seus outros eixos de atuação.

Prefeitura de Teófilo Otoni.
Governo honesto e trabalhador.