Curso de Agroecologia e Certificação Orgânica

🌿🥬 Aprofundar a temática da agroecologia e agricultura orgânica, compreendendo seus conceitos, princípios, manejo do solo, nutrição e adubação, proteção das plantas, certificação e comercialização de alimentos orgânicos.

✅ Esse é o objetivo do Curso de Agroecologia e Certificação Orgânica que a Prefeitura, em parceria com o Sebrae e o Projeto Interagir para nos próximos dias.

📝As inscrições podem ser feitas a partir de agora até o dia 11 de junho, na sede da Secretaria de agropecuária e abastecimento, que fica situada na Rua Gustavo Leonardo 1041, São Jacinto (ao lado da Polícia Penal e da Rede Doctum), de 7 às 17 horas.

📱Pode ser feita também pelos telefones (33) 98885-7603 (falar com Lurdinha) ou (33) 99840-7617 (falar com Wellington).

💬 Participe! Não fique de fora!

Prefeitura de Teófilo Otoni. Governo honesto e trabalhador.