A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram a  XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O tema da conferência é “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades; ações necessárias para reparação; garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A intenção da conferência é ampliar e consolidar a participação das crianças e adolescentes nos espaços de discussão e deliberação de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos seus direitos, para que haja, cada vez mais, a participação da sociedade na deliberação, execução, gestão e controle social das políticas públicas.