🗣️ Atenção Microeempreendedor, a Prefeitura Tem um Convite Especial Para Você!

🗣️ Atenção Microeempreendedor, a Prefeitura tem um convite especial para você!

📝 Na próxima sexta-feira, 24 de maio, a Prefeitura, por meio da Sala Mineira do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e em parceria com o SEBRAE, realizará um mutirão de atendimento gratuito aos Microempreendedores Individuais (MEI) que ainda não fizeram a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI).

🏠 A ação acontecerá na Casa de Vidro da Praça Tiradentes, de 08 às 17h. A iniciativa faz parte da programação da Semana do MEI.

✅ Mas se quiser antecipar seu atendimento, você empreendedor, pode visitar a sede da Casa do Empreendedor que fica situada na Avenida Alberto Laender, 93, Bairro São Diogo, para realizar a DASN-SIMEI, e/ou serviços como alteração e abertura do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), declaração de Imposto de Renda (IR), emissão da Guia da Previdência Social (GPS) e demais orientações, ou entre em contato através do WhatsApp (33)99944-5310.

🗓️ O MEI é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Podem se tornar MEI, pessoas que faturam no máximo R$ 81 mil por ano e não tenham participação em outra empresa como sócio ou titular. O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.

Prefeitura de Teófilo Otoni.
Governo honesto e trabalhador.