SEMANA DO (MEI) MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

📝 A Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor, vai promover nos dias 20 a 24 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). A iniciativa contará com mutirão de atendimentos e consultorias individuais em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

💬 A primeira ação acontece na segunda-feira, 20/05, a partir das 18h30, o MEI Regularize e Palestra como Participar de Licitações, no auditório do Sebrae, situado na Avenida Francisco Sá, 207, e é destinada aos empreendedores individuais e empresas de pequeno porte. O evento visa incentivar o setor por meio de serviços e capacitações gratuitas.

✅ Durante os outros dias, você empreendedor pode visitar a sede da Casa do Empreendedor que fica situada na Avenida Alberto Laender, 93, Bairro São Diogo, para serviços como alteração e abertura do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), declaração de Imposto de Renda (IR), emissão da Guia da Previdência Social (GPS) e demais orientações, ou entre em contato através do WhatsApp (33)99944-5310.

🗓️ O MEI é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Podem se tornar MEI, pessoas que faturam no máximo R$ 81 mil por ano e não tenham participação em outra empresa como sócio ou titular. O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.

Prefeitura de Teófilo Otoni.
Governo honesto e trabalhador.