A Prefeitura de Teófilo Otoni junto a Universidade Federal dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha realizaram uma homenagem ao ex-prefeito e médico Dr. José Roberto Corrêa (in memorian). A iniciativa desta lembrança e tributo foi promovida pela Famuc (Faculdade de Medicina do Mucuri), na Policlínica Municipal, e, a partir de hoje, o Ambulatório Municipal de Dermatologia passa a se chamar Dr. José Roberto Corrêa

O descerramento da placa nesta segunda-feira pela manhã, contou com a presença do Prefeito de Teófilo Otoni Daniel Sucupira, o Sec. de Saúde Tarcirlei de Brito, o Sec. de Saúde Edilanio Souza e reuniu autoridades como, professores da UFVJM, estudantes, médicos e amigos do médico que fez história na saúde pública municipal, que falaram sobre as boas lembranças e o legado de aprendizagem de amor ao próximo deixado por Dr. Zé.