O Campeonato de Futebol de Campo Sub-23 terminou e a equipe do Teó consagrou-se campeã na final contra o Juventude.

A fase final da disputa aconteceu no Estádio Nassri Matar e contou com a presença de torcedores que fizeram uma festa e deram o último apoio antes da decisão.

O objetivo do torneio foi proporcionar aos jovens mais oportunidades, incentivar a prática desportiva, descobrir novos talentos e, principalmente, mostrar que eles podem sonhar com um futuro melhor, oferecendo-lhes novas perspectivas.

O prefeito Daniel Sucupira acompanhado da equipe de governo participou da entrega de todos os troféus e parabenizou a organização e felicitou o campeão pelo título.

A Copa Sub-23 foi realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes pelo Programa Esporte é Vida, em parceria com os Clubes América de Teófilo Otoni e Concórdia.