A equipe da Sala Mineira do Empreendedor de Teófilo Otoni (SME-TO) participou da Oficina de Desburocratização e Simplificação de Processos, promovido pelo Sebrae e pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG).

O evento faz parte do Programa Minas Livre Para Crescer e contou com as palestras de Juliana Rios, assessora de desburocratização da SEDE – Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Florence Sidney, do Programa Minas Livre Para Crescer, do gerente de integração da JUCEMG e de Cassio Duarte, analista do Sebrae MG.

Participaram do encontro, 14 municípios do Vale do Mucuri. Nas palestras foram abordadas sobre apresentação, esclarecimento de dúvidas sobre a implementação dos preceitos de liberdade econômica, bem como da implantação e efetivação da REDESIM nos municípios.

Na oportunidade, o coordenador da SME-TO, Erlon Gomes ressaltou a importância desse encontro com outras cidades como forma de trocarem experiências e continuar a fazer um trabalho com eficaz e dando mais atenção aos empreendedores que geram empregos na nossa cidade.