A Prefeitura, representada pelo coordenador e agente de Desenvolvimento Econômico, Erlon Gomes, participou do 3º Encontro da Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae, em Belo Horizonte. A Sala Mineira do Empreendedor de Teófilo Otoni foi premiada com o Selo Prata Sebrae de Referência em Atendimento.

Esse selo é concedido às SMEs que se destacam na qualidade dos atendimentos e serviços. A avaliação é feita com base em sete critérios: Qualidade do Atendimento (técnica do cliente oculto), Gestão (planejamento de ações e capacitação da equipe), Ambiente de Negócios (atuação da SME para promover negócios locais), Oferta de Soluções (produtos e serviços adequados às necessidades dos empreendedores), Infraestrutura, Presença Digital e Capilaridade.

A premiação da unidade teófilo-otonense com o Selo Prata foi divulgado pelo Sebrae-MG em evento que reuniu agentes de atendimento do território mineiro no Minascentro, em Belo Horizonte. “É de muita importância esse selo de referência em atendimento às Salas, pois é o reconhecimento dos esforços e dedicação que temos na prestação do serviço com cada empreendedor”, ressalta o coordenador Erlon Gomes.

A Sala do Empreendedor de Teófilo Otoni é um espaço físico da prefeitura municipal que tem como objetivo a simplificação e a desburocratização do processo de registro e licenciamento de empresas, e serve como canal de interação da prefeitura com os cidadãos empresários.