Governo Municipal realiza seminário para prestação de contas e apresentação do plano de ações da gestão 2021/2024

Exercendo seu segundo mandato, o Prefeito Daniel Sucupira já concluiu a metade do pleito para o qual foi eleito (2021 a 2024). Nesta sexta-feira, 27/01, ele reuniu a equipe de secretários, vereadores, representantes de servidores e lideranças comunitárias para prestar contas dos feitos do governo nos últimos dois anos e também apresentar as perspectivas para 2023 e 2024.

Com a denominação de Seminário Devolutivas do Plano de Ação do Governo Daniel Sucupira, o encontro acontece no auditório da EMIMA. A ideia é que o ato aconteça também junto aos demais segmentos da população.