Tomados pelo espírito natalino, pacientes e colaboradores do Hospital Bom Samaritano participaram, na segunda-feira, 19/12, da celebração do Natal Feliz realizada pela unidade.

O evento contribui para que todos se sintam acolhidos e tragam aos corações sentimentos de amor, união, generosidade, esperança, fé e felicidade que rodeiam o Natal.

Na oportunidade, a instituição homenageou o prefeito Daniel Sucupira, a coordenadora da Central Oncológica Eliene Nascimento e o Secretário Municipal de Saúde Edilânio Souza pelo compromisso na luta contra o câncer.

O Hospital Bom Samaritano é referência no tratamento do câncer e presta assistência de forma integrada ao paciente oncológico. Parabéns à equipe de profissionais pelo atendimento humanizado e pelo trabalho realizado na luta contra o câncer nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha.

WhatsApp Image 2022-12-20 at 09.55.27