Medida possibilita validade do concurso público municipal de 2015
O Edital Suplementar Nº 001/2017, destinado à vagas específicas para pessoas com deficiência, do Concurso Público 001/2015 foi publicado no último dia 15 de maio. A abertura desse edital serve para corrigir itens que estavam irregulares na publicação de 2015, e geraram a suspensão do concurso.
Segundo a procuradora geral do município, Liliane Menezes, a medida foi adotada após acordo entre a Prefeitura de Teófilo Otoni e o Ministério Público. “A suspensão ocorreu no fim do ano passado, e assim que o prefeito Daniel Sucupira obteve conhecimento da situação, ele solicitou que resolvêssemos da melhor forma possível. Junto com a Promotoria, esta foi a melhor forma encontrada”, esclareceu a procuradora.
As inscrições podem ser feitas a partir de 13 de julho de 2017 a 13 de agosto de 2017, pelo site www.msmconsultoria.com.br
De acordo com a Procuradoria Jurídica Municipal a abertura do concurso para deficientes não interfere na convocação para posse dos aprovados que se candidataram às vagas de ampla concorrência.