Desfile Cívico e Prestação de Contas nas Comunidades de Maravilha e Brejão

Na quarta-feira, 05/09, a programação do município de Teófilo Otoni em comemoração à Independência do Brasil foi realizada na zona rural. Em Maravilha, os alunos da Escola Municipal Agrícola Geraldo Leão Lopes surpreenderam ao cantarem o Hino de Teófilo Otoni. A escola escolheu o tema “As origens da nossa terra”, retratando o histórico dos índios no Brasil.

Comunidade de Maravilha

Em Brejão, a Escola Municipal Agrícola Inácio Pereira Guimarães e a Escola Estadual de Pedro Versiani também trabalharam com a temática indígena. Mas, houve alguns pelotões que retrataram projetos e trabalhos desenvolvidos em sala de aula, como atividades lúdicas, agrícolas e de Literatura. Os desfiles nas comunidades contaram com a participação da Banda de Música da 15ª RPM e do TG 04-018.

Comunidade de Brejão

Na oportunidade, o prefeito Daniel Sucupira, acompanhado da equipe de governo, fez uma prestação de contas dos primeiros 18 meses de governo e atenderam às demandas dos moradores. Em Maravilha, Sucupira e o gerente regional da Copasa, Éder Loyola, foram até o local onde fica a bomba d’água que abastece a região a fim de resolver uma questão relativa a essa área na localidade.