América de Teófilo Otoni anuncia novo técnico

Na noite desta segunda-feira, 26/07, a diretoria do América de Teófilo Otoni anunciou o nome do novo treinador. A novidade foi divulgada durante uma live com o prefeito Daniel Sucupira e o presidente Tarcilei de Brito.

Marco Antônio Gonçalves Milagres, conhecido como Milagres, goleiro revelado pelo Flamengo no final dos anos 80. Em janeiro de 2017, em sua linda Minas Gerais, deixou o cargo de treinador do time sub-20 do América-MG, clube que defendeu nos tempos de jogador. Ele, que brilhou com a camisa do América Mineiro em 1993, quando conquistou o campeonato estadual daquele ano, rodou o Brasil.

Em 2003, assinou contrato com o Uberaba e jogou a segunda divisão do futebol mineiro. Como treinador, começou a carreira no Juventus-MG em 2006. Em sua passagem pelo Flamengo, de 1987 a 89, Milagres atuou em 11 partidas, obtendo nove vitórias, um empate e uma derrota.

Nascido em Juiz de Fora (MG), no dia 23 de abril de 1966, ele também envergou a camisa do no Santa Cruz e do Atlético Mineiro, mas nunca com a performance que teve no América (MG) em 93. Aos 55 anos, Milagres chega para levar o Dragão rumo ao acesso. Milagres participou da live e conversou com os torcedores (Acompanhe pelo link https://www.instagram.com/tv/CRzsTYgiW9P/?utm_source=ig_web_copy_link)

Seletiva

O América de Teófilo Otoni vai realizar neste sábado, 31/07 uma seletiva para quem deseja jogar no América de T.O. durante  o Campeonato Mineiro de 2ª divisão. O horário é a partir de 08h30 no Campo do Concórdia. Quem tem de 18 a 23 anos pode se inscrever no perfil do clube no instagram :  @americato.oficial  e seguir as seguintes instruções:

  • Preencher formulário ( link na BIO).
  • Levar atestado comprovando que está apto para realizar atividades físicas.
  • Levar documento de identificação com foto.
  • Levar água.
  • Levar chuteira .
  • Não será permitido acompanhante durante a avaliação.


Fonte:  Jornal Olho Vivo

Compartilhe: