Programa AABB Comunidade encerra semestre letivo com festa julina

A confraternização entre os estudantes, seus familiares e equipe de instrutores do programa aconteceu na sexta-feira, 12/07, no salão social do Clube AABB. Comidas típicas, doces, brincadeiras e danças fizeram a animação dos participantes, em especial da criançada.

A secretária municipal de Educação e de Esportes, Natália Galvão, prestigiou a festividade e destacou a integração que eventos sociais promovem junto às crianças. “É uma festa que promove a interatividade, visto que nesse programa tão lindo que é o AABB Comunidade temos estudantes de três escolas do nosso município. Ficamos muito felizes em proporcionar esse momento e essa interação”, disse Natália.

De acordo com o coordenador do programa, Wallace Silva, atividades culturais fazem parte do projeto, que promove ainda atividades esportivas. São 100 alunos da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, da Escola Municipal Dr. Sidônio Otoni e da Escola Municipal São Cristóvão envolvidos na iniciativa. “Chegamos ao fim do primeiro semestre letivo e, aproveitando a época de festas caipiras, decidimos promover esse momento de lazer para eles”, contou o coordenador.