Prefeito e Secretário de Meio Ambiente recebem homenagem da Polícia Militar

Comenda de Colaboradores Beneméritos da Polícia Militar foi entregue na comemoração dos 242 anos da Corporação de Segurança

O Prefeito de Teófilo Otoni e Presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Mucuri (AMUC), Daniel Sucupira, juntamente com o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Sérgio Marcos Franca, receberam na manhã de terça-feira, 21/06, a Comenda de Colaboradores Beneméritos da Polícia Militar de Minas Gerais, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Corporação.

Na solenidade que aconteceu no auditório do 19º Batalhão de Polícia Militar de Teófilo Otoni foram lembrados os 242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, comemorado no dia 09 de junho.

O Comandante da 15ª Região de Policia Militar, Coronel Marcelo Fernandes, explicou que toda solenidade de aniversário da instituição é um dia especial, em que pessoas de destaque são homenageadas por suas atividades e pelo trabalho em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais. “Hoje aqui temos a honra prestar essa homenagem ao Sr. Sérgio Marcos Franca, pelo trabalho que tem sido feito na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em conjunto com a nossa 15ª Cia de Meio Ambiente e Trânsito, e ao nosso Prefeito Daniel Sucupira, pela sua representatividade à frente da Amuc, bem como a parceria constante que tem mantido conosco enquanto Policia Militar”, salientou o comandante.

O prefeito Daniel Sucupira ressaltou o prazer de receber tamanha homenagem. “É uma honra receber a segunda maior comenda conferida pela corporação militar, uma instituição tão importante para nossa região que é a Policia Militar de Minas Gerais, nesse momento em que comemora os seus 242 anos de história. Deixo aqui os meus cumprimentos às autoridades da corporação que foram condecorados com a medalha Alferes Tiradentes, da qual tem todo o respeito da população de Teófilo Otoni, e do nosso Vale do Mucuri. Tive o prazer de ser homenageado e recebo esse título em nome da AMUC, como presidente e tenho certeza que o nosso trabalho a cada dia, vai honrar essa oportunidade que tivemos de ser agraciados por uma instituição tão importante e relevante da nossa região”, ressaltou o prefeito.

Em discurso Daniel Sucupira afirma que seu trabalho a cada dia, vai honrar essa oportunidade que teve de ser agraciado

O Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Sérgio Marcos Franca, afirmou ter recebido a homenagem com muito orgulho e com alegria pelo trabalho reconhecido em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais.  “Primeiro agradeço à Deus pelo dom da vida, segundo aos meus pais e em especial ao nosso prefeito Daniel Sucupira pela oportunidade. Quero também agradecer aos nossos colaboradores e equipe de trabalho, que realizou juntamente comigo todo o trabalho que nos conduziu até aqui. Essa homenagem é de vocês também, muito obrigado. Deixo aqui o meu agradecimento aos amigos da Polícia Militar, ao Major Zimerer, o Major Ivonil e o Comandante Macelo Fernandes”, agradeceu o secretário.

O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Sérgio Marcos afirmou ter recebido a homenagem com muito orgulho e com alegria