Prefeito Daniel Sucupira recebe homenagem da Emater

O prefeito Daniel Sucupira foi um dos homenageados pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) durante solenidade comemorativa dos 71 anos da empresa e do Dia Nacional do Extensionista Rural. O evento foi na quinta-feira, 12/12, no Espaço Parabéns. A certificação concedida ao prefeito o reconhece como Parceiro-Destaque pela atuação conjunta no fortalecimento das atividades agropecuárias e na inovação com foco no desenvolvimento sustentável, por mais bem-estar e qualidade de vida no campo e na cidade.

Ao agradecer pela honraria, o prefeito Sucupira lembrou que a retomada do convênio da Prefeitura com a Emater foi uma das primeiras ações que assumiu logo que iniciou o governo. “Além de termos restabelecido a parceria, com os técnicos da Emater prestando assistência aos agricultores familiares, estamos garantindo o pagamento em dia com a empresa”, destacou o chefe do Executivo.

A cerimônia reuniu outros gestores homenageados, como os prefeitos de Itaipé, Alexsander Rodrigues, e de Frei Gaspar, Lauro Franco.