SISPREV promove solenidade de aposentadoria de servidores municipais

O Instituto de Previdência Pública dos Servidores Municipais de Teófilo Otoni – SISPREV realizou na manhã desta sexta-feira, 10/03, na sede da instituição, no centro da cidade, uma solenidade que marcou a aposentadoria de servidores muncipais.

O evento foi comandado pela diretora presidente do instituto, Maria Conceição Assis. Também participaram da solenidade o Secretário Municipal de Governo, Pio de Castro, que na oportunidade representou o prefeito Daniel Sucupira, o Secretário Municipal de Educação, Marcos Godinho, demais servidores e diretores do SISPREV, além dos servidores que assinaram o ato de aposentadoria.

Diretoria e servidores em ato de assinatura de aposentadoria
Diretoria e servidores em ato de assinatura de aposentadoria

 

Em um breve discurso aos servidores, o Secretário de Governo, Pio de Castro, agradeceu aos servidores pelos anos dedicados aos serviços municipais. “Agora vocês vão desfrutar uma nova fase da vida, dedicar mais aos filhos, família, amigos, um novo ciclo de vida. Eu trago um grande abraço do prefeito Daniel Sucupira, e muitos agradecimentos pelos anos de dedicação de vocês”, ressaltou.

Pio de Castro enaltece os relevantes serviços prestados ao municipio pelos servidores
Pio de Castro enaltece os relevantes serviços prestados pelos servidores ao município de Teófilo Otoni

Os servidores públicos municipais que receberam o benefício da aposentadoria são: Arlete de Amaral Santos, Carlos Amâncio Soares dos Santos, Zeninada Passos Xavier, Odete Ferreira dos Santos, Marília de Fatima Mota Trigo, Ruth Maria Kunert Ladeira, Magda Maria Neto Ladeira, Maria Valdeci Correa de Andrade, Igor Sorel Tavares.

 

Servidores e diretoria em foto oficial pós assinatura do ato de aposentadoria
Servidores e diretoria em foto oficial após assinatura do ato de aposentadoria

 

Matéria: Sidney Junior
Fotos: Tharik Paulino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *