Em encontro com o prefeito Daniel Sucupira, deputado estadual Celinho do Sintrocel reafirma seu compromisso em aportar recursos para Teófilo Otoni

Uma das agendas de trabalho do prefeito Daniel Sucupira na segunda-feira, 11/11, foi com o  deputado estadual Celinho do Sintrocel. O encontro aconteceu na Prefeitura, e na ocasião eles conversaram a respeito de emendas parlamentares viabilizadas pelo deputado ao município de Teófilo Otoni durante a gestão do prefeito Sucupira. Uma ambulância, um ônibus para a Saúde, uma Academia ao Ar Livre, material esportivo, Kits Feira e recursos para asfaltamento são exemplos do que já foi destinado por Sintrocel à cidade.

O prefeito Sucupira e o deputado Celinho também trataram sobre a possibilidade de aporte de verbas para a Educação e a Agricultura Familiar. Em suma, o parlamentar reforçou seu compromisso em promover melhorias para a população de Teófilo Otoni.