Culto em Ação de Graças pelos 164 anos da cidade é celebrado na Praça Tiradentes

Celebração foi organizada pela Prefeitura Municipal em parceria com comunidade evangélica

Culto em Ação de Graças celebrado pelos 164 anos de Teófilo Otoni no Anfiteatro da Praça Tiradentes

As comemorações que a Prefeitura Municipal organizou para o aniversário da cidade estão a todo vapor. Na noite desta quarta-feira, 30/08, foi celebrado o Culto em Ação de Graças, no Anfiteatro da Praça Tiradentes. Com grande participação da comunidade evangélica, a celebração foi acompanhada pelo prefeito Daniel Sucupira e família, secretários, servidores, vereadores e demais cidadãos que atenderam ao convite público do prefeito para a cerimônia. A celebração foi conduzida pelo secretário de Economia Solidária e Desenvolvimento Econômico, Pastor Jonas Boa Ventura, que, de forma dinâmica, intercalou momentos de oração com instantes de louvor.

A Orquestra Vida, da Igreja Assembleia de Deus, abrilhantou a parte musical do culto

A Orquestra Vida, da Igreja Assembleia de Deus da Rua Engenheiro Argolo, abrilhantou a parte musical do culto que contou com participação da pastora e cantora Jesuana Sá, do cantor Elias Barbosa e até do prefeito Sucupira, que fez um dueto com a cantora Leila Alvarenga.

Os pastores André Anastácio, da 1ª Igreja Batista, Dermival Macedo, da Igreja Nova Aliança, Tárcio Neves, da Presbiteriana do Brasil do São Cristóvão, Marciano Rogério, da Assembleia de Deus da Rua Engenheiro Argôlo e Adão Alves, da Assembleia do São Jacinto fizeram orações, pronunciamentos e suscitaram reflexões durante a celebração.

O prefeito e seu secretariado foram convidados à frente para uma benção especial e conjunta pelos ministros evangélicos

Em um dos momentos, o prefeito e seu secretariado foram convidados à frente para uma benção especial e conjunta pelos ministros evangélicos. Daniel Sucupira agradeceu a todos que se uniram naquela ação de graças pelos 164 anos de Teófilo Otoni, falou brevemente de algumas ações que tem realizado no governo e sobre projetos em vista também. Ele finalizou pedindo aos pastores, em especial, que continuem orando e estimulando os fieis a clamarem pelo progresso da cidade, pela paz e pela melhoria da qualidade de vida de todos os teófilo-otonenses.